Desculpe, (personalidades históricas) sem seus famosos bigodes!

Idealizado originalmente por uma comunidade de blogueiros anônimos russos e sem muitas pretensões senão a de simples conferência de como seriam famosidades históricas sem os seus peculiares bigodes, este post tem caráter tanto experimental quanto humorístico. 

Algumas das famosidades aqui relatadas fizeram história não tão somente pelo peculiar trajeto de suas ações e atitudes, mas também pelos famosos bigodes e/ou barbas que ostentaram durante quase toda suas vidas públicas, prova de que um bigode bem aparado pode sim dizer muito sobre a personalidade da pessoa, bem como sobre seu princípios motivacionais. 

Fotos: Internet 

Fotos: Internet

2 Respostas to “Desculpe, (personalidades históricas) sem seus famosos bigodes!”

  1. kkkkkk, Charles Chaplin sem bigode nossa muda mto… achei legal esse post, pois mostra como um bigode, muda a fisionomia da pessoa, ela se transforma, o bigode a barba e até msm o cabelo essas coisas mexem com a aparencia e até msm a personalidade… Charles eu ñ diria q ele eh engraçado sem o bigode, pois fik com a aparencia d uma criança .

    • um cabelo, barba, e até mesmo bigode diz muita da personalidade da pessoa, repare que tanto Chaplin como Hitler, com seus bigodinhos característicos tratam-se de personalidades com essências marcantes, cada qual pelo seu motivo, porém ambos marcaram presença em um copntexto que viveram. O mesmo se atribúi a Stalin, ou até mesmo a Saddan Hussein, que infelizmente não se encontra no post!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s