Os 22 mais bizarros objetos encontrados em um raio-X

É comum vermos uma criança no hospital sentindo fortes dores no estômago e, depois de tirado o  devido raio-x, constata-se que a mesma engolira uma moeda, um clip, ou qualquer outro objeto que crianças adoram levar à boca, porém o que você verão abaixo é uma coletânea das piores situações já presenciadas pelos médicos e pacientes (não mais crianças a bastante tempo) quando no ato de uma consulta e posterior análise dos seus respectivos exames de raio-x.

Situações tão constrangedoras e, algumas tão doloridas, que dificilmente tenderão a acontecer novamente, pelo menos com as mesmas pessoas, dadas a estupidez, falta de sorte e vergonha passadas!!

Fotos: internet

Fotos: internet

4 Respostas to “Os 22 mais bizarros objetos encontrados em um raio-X”

  1. nossa, surpreendente, bizarro, medonho e sado tb.
    ahahahah
    abçs

  2. chega até ser vergonhoso certos objetos, pois imagina vc chegar no médico e falar oq vc fez para o objeto “entrar” no seu corpo…rs, mas jah ouvi falar d casos q estão aki postados q eh a mais pura vdd, e coisas piores tem tb… rs

    • mais estranho do que chegar ao médico relatando o no post tratado, é a questão do até que ponto chega a imaginação das pessoas em busca de prazer!

      mais do que bizarro, considero alguns casos serem passíveis de doença, pois uma pessoa em são consciência não se submente a tais cenas (…)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s