O projeto “Little People” de Slinkachu

Se comparados à um todo maior, com certeza não passamos de um grão de areia em um imenso deserto, esta é a idéia principal do projeto “Little People“, do artista britânico anônimo denominado Slinkachu.

Através de muito bom humor e criatividade, aliados à utilização de bonecos miniatura originalmente utilizados na confecção de maquetes de engenharia e arquitetura, seu trabalho remete-nos a questão do refletir sobre a importância dos nossos atos e todas as conseqüências que os mesmos acarretam em uma escala de proporções e condições.

Foto montagens representando os nossos cotidianos em uma cidade grande moderna e, através de ângulos diferentes, todas as reações em cadeia que as mesmas originam. Muito engraçado e bem feito!!

Portfólio: slinkachu.com

Portfólio: slinkachu.com

Livros com Frete Grátis nas compras acima de R$ 39! - Submarino.com.br

9 Respostas to “O projeto “Little People” de Slinkachu”

  1. pontodevista Says:

    […] Leia mais a partir DAQUI. […]

  2. Ahh e mais uma coisa, eu achei a mesma menção deste artista apenas hoje dia 29/04 no UOL. Qse 60 dias depois. Ou seja este blog esta sempre inovando e trazendo novidades ao BR.
    Continue sempre assim!

    • Tomo conhecimento de todos os artistas apresentados aqui neste blog através de sites gringos, galerias internacionais e/ou revistas eletrônicas de arte tanto inglesas quanto americanas, visto que todos os textos de apresentações dos portfólios sou eu quem elaboro, logo, gosto de dizer e até te garanto que muitas das tendências e novidades lá de fora acontecem quase que simultâneamente aqui no Espaço Imoral (Brasil).

      Acho importante isso pra divulgação da arte, neste mundo de distâncias encurtadas pela internet, temos que fazer um bom proveito da mesma, você não acha?! rsrs

      Abrx Fortes Raymi!
      Bronx

  3. Excelente mais uma vez….gostei muito deste post! E este é mais um artista que eu nao conhecia, mas simplesmeite curti demais o seu trabalho! A idéia é simples e genial, e a sua divulgação tbm como sempre muito boa!
    PARABENS AOS RECORDS SENDO QUEBRADOS!!!!
    E vamos nos aproximando a meta!!!
    abraços!!!

    • é show de bola mesmo o trabalho deste inglês de apenas 31 anos, super bem contextualizado e engraçado…
      além da severa crítica feita a nós, conforme segue texto no post!

      é isso aew Raymeta, meta é 1.000 visitas em média por dia até o final do mês 05, visto que se depender de pessoas tão curiosas e sensíveis para com a arte como você, consigo fácil fácil hehehe

      Abrx amigão!!

      Bronx

  4. […] This post was mentioned on Twitter by Fabio Chiorino. Fabio Chiorino said: Pra quem não conhece, o incrível projeto “Little People” de Slinkachu: http://migre.me/Akww […]

  5. “importância dos nossos atos e todas as conseqüências que os mesmos acarretam” ²²², as pessoas bem q poderiam se conscientizar mais do q fazem neh.

    • concordo plenamente com você, inclusive nós!

      o problema é que os valores das pessoas mudaram de uns tempos pra cá, sinceramente, não sei como e porquê, porém sinto essa diferença (mudança), conforme colhemos os frutos de uma sociedade baseada em pricípios tão superficiais quanto fúteis (…)

      bjusssssssssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s