Arte no couro de Mark Evans

Desde o início, o Blog Espaço Imoral tem se dedicado à reprodução das mais diversas e inusitadas formas de expressão de arte, mas nenhum dos artistas até então aqui apresentados comparam-se a Mark Evans, norte americano de trinta e poucos anos que se dedica a expressão da arte em telas forradas por mantos de couro.

Em constate exposição por galerias ao redor do planeta, o trabalho de Evans cada vez mais é motivo de notas de imprensa e elogios dos críticos em geral, pelo fato das suas obras fazerem menção desde ao ícone do reggae, Bob Marley, passando pelo boxeador Muhammad Ali e pelo ex-presidente norte americano Winston Churchill e terminando com uma reprodução do crucificamento de Jesus CRisto.

Através de uma técnica única de micro perfuração e raspagem do couro com o uso exclusivo de facas, Evans transforma aquela antes tela marrom em verdadeiras obras de arte, onde nota-se o realismo de expressões e riqueza de detalhes.

Porfólio: markevansart.com

Porfólio: markevansart.com

2 Respostas to “Arte no couro de Mark Evans”

  1. pois é, feito “NO COURO” hehehe, soa até engraçado, entende…

    Falando sério agora: repare no artista, uma rapaz jovem e super talentoso, quantos destes não devem existir aqui no Brasil, porém com a falta de incentivo do Estado e do Governo, estes brasileiros nunca descobertos crescerão às margens da arte, rodeadas de drogas e outras inutilidades….

    Talvez o talento em si não seja pra poucos, mas a oportunidade, essa sim é pra únicos.

    Bjus Jenny

  2. Se não citasse q era feito no couro não iria maginar nunk, Perfeição d primeira mão, repito sempre Admiro pessoas q possuem esse DOM para a arte, seja ela numa fotografia, pintura e até msm no couro, esse talento é para poucos e mais raro ainda são as oportunidades q possuem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s