Metallica @ Estádio do Morumbi – SP, 2010
68 mil pessoas são testemunhas minhas quando digo que, dada a ansiedade pelo show e a minha paixão pela banda, o Metallica destruiu quando em apresentação em 30 de janeiro de 2010.
Após 38 dias seguidos de chuva na capital paulistana, no janeiro mais aguacento desde 1947, foi só chegar o dia do primeiro show do Metallica na cidade, para que não caísse uma gota sobre a cabeça dos fãs que foram ver a banda no estádio do Morumbi.
A banda norte-americana correspondeu às expectativas e fez uma apresentação marcada pela técnica refinada, espetáculos pirotécnicos e especialmente pela clara fase revigorada de seus músicos, todos com idade em torno de 45 anos, mas com fôlego suficiente para deixar boa parte do público com a sensação de ter visto um dos melhores espetáculos de rock pesado que passou pela capital paulista.
Pouco antes da meia-noite, a banda se despediu dos fãs, mostrando que não apenas o público havia se divertido. De um lado, o guitarrista Kirk Hammett, filmava a reação dos presentes. Do outro, Hetfield se enrolava nas diversas bandeiras brasileiras que foram jogadas pelo público ao palco. Por fim, a banda fez uma farta distribuição de palhetas e baquetas para a plateia da pista Vip.
Seguem algumas fotos do show aqui em destaque e 2 vídeos por eu gravados.
site oficial: www.metallica.com fã club oficial: www.metclub.com
Gostou? Deixe seu comentário!
This entry was posted on 01/02/2010 at 9:39 AM and is filed under VIDEOBLOG with tags ao vivo, brasil, comportamento, Daigo Oliva, Dave Mustaine, death magnetic, espaço imoral, foto, fotografia, fotos, geral, Getty Images, James Hetfield, Lars Ulrich, live, Marcelo Rossi, música, metallica, morumbi, noticias, novidade, Robert Trujillo, show, vídeo, VIDEOBLOG, world magnetic tour. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.
19/02/2010 às 9:10 PM
Muito loko os vídeos, o show foi foda !!!! um dos melhores….
01/02/2010 às 11:44 PM
Adoro fotografismo e acredito que seu blog irá suprir minhas expectativas!!!
Beijos
04/02/2010 às 11:29 AM
e se algum dia, por algum motivo o Espaço Imoral não estiver suprindo suas expectativas, gentilmente peço que me avise, ok?!
Bjus Bronx..
01/02/2010 às 11:43 PM
Muito show seu blog!
Adoro fotografismo, e pelo que parece seu blog vai atender minhas expectativas!
Espero novos posts! rsrsr
Beijos
01/02/2010 às 7:36 PM
Também achei show de bola seu post do Metallica.
Bronx, parabéns pelo mesmo bem como pelo blog em geral!
Estive no show do Metallica dia 31 e concordo com as suas palavras em cada acento, os caras destruiram nesta tour pelo Brasil, ficamos aqui já com saudades, né!!!
Abraços
01/02/2010 às 6:30 PM
Oi Bru,
Seu blog ficou show, como sempre você está inovando e trazendo informação e divertimento, parabéns!!
Como não poderia de ser, o show do Metallica, realmente, foi PERFEITO! Seus vídeos ficaram muito bons, mas dá só um leve gostinho do que foi a energia de ter presenciado esse show ao vivo!
Fica com Deus,
Beijos